Curso Livre e Presencial

A hipnose é parte da natureza humana, é um recurso que todos têm, mas muita gente ainda desconhece seu real significado e repete ideias e conceitos superados com base em suposições falsas ou ultrapassadas.

Na Hipnose Stricto Sensu entre o hipnotista e o hipnotizado nada é combinado, nada de conversa prévia, “pre-talk”, nada de “rapport”, nada de sugestões ou convencimento verbal.

O hipnotista produz o transe e efeitos terapêuticos sem pronunciar se quer uma única palavra. A comunicação é através de semiótica, o hipnotizado parece adivinhar o que pensa o hipnotista ou outras pessoas em sua volta.

Durante o curso o transe e o sistema linguístico simbólico e semiótico envolvido e sua relação com o N,N-Dimetiltriptamina (DMT) são vistos em diferentes níveis. Isso é uma abordagem nova da hipnose.

O estudo focaliza os agentes estruturantes psicossomático, o trauma psíquico, repressão, pulsão, sintoma, a influência das matrizes comportamentais, metáforas, arquétipos, crenças e valores que atuam na produção de mudanças e transformações.

Participar do curso independe da área de atuação, é livre para qualquer pessoa interessada. A prática entre alunos/professor e alunos/alunos ensina hipnotizar, ser hipnotizado e aplicar protocolos de melhorias no equilíbrio físico, psíquico, social e emocional.

NOTA:

  • O Texto extraído do Livro CARREIRO, A. A.  Hipnose: Mítica, Filosófica e Científica. Editora JM, 2014 – copyrigth © CIP.
  • Registro de Marca do título “Hipnose Stricto Sensu” Processo 919220606/2020

PRÓXIMO CURSO EM SALVADOR/BA - Inscreva-se e aguarde informações